02/02/09


GESPAÇOS 2 x 1 FOCA

3ª Jornada – Campeonato Regional Cadetes Misto ANNP 2008/2009

Domingo, 01 – Fevereiro – 2009

Piscina Municipal de Paços de Ferreira

Gespaços: António Gonçalves; Ana Rita Ribeiro; Sara Brito; Rafaela Duarte; Emanuel Moura; Vítor Cruz; Vanessa Freire; Ana Teresa Moura; Raquel Ribeiro; Juliana Lopes; Mónica Dias; Inês Pacheco; Pedro Dias; António Gomes.

Após um amargo empate a 2 períodos na jornada anterior, o Gespaços voltou a saborear o gosto das vitórias, ao vencer o FOCA por 2-1. Com uma entrada em jogo muito lenta, e com muitas dificuldades em trocar a bola, o Gespaços perdeu o primeiro período. O FOCA jogava no erro do adversário, e tinha no jogador nº 7 (Néné) a sua melhor arma para alvejar as redes contrárias. A partir do primeiro intervalo, o Gespaços equilibrou a partida, acabando por vencer o segundo e terceiro períodos, embora sempre pela margem mínima. Os jogadores Gespacenses, em muitas jogadas tornaram-se demasiado individualistas, e por vezes com colegas melhor posicionados para marcar, acabavam por desperdiçar excelentes jogadas de ataque e possível golo, prejudicando, e muito, o trabalho de equipa. A perder pela diferença mínima, o FOCA ainda tentou o empate do jogo, mas o quarto e ultimo período ficou mesmo empatado em golos, o que ditou o resultado final.

4 comentários:

Anónimo disse...

meus caros se no 4º periodo empataram o resultado fica 3-2..façam bem as contas e leiam o regulamento....e os miudos jogaram sozinhos muito bem....

abraço

#10

Anónimo disse...

entao diziam que nao havia cadetes e bla bla bla que so apareciam 9 ao jogo entao??
este jogo tinham 15 atletas e nao dizem anda??

acho que isso e so para deitar abaixo a equuipa tecnica nao???

antonio joaquim

Anónimo disse...

para o #10.
se és assim tão bom e sabes tanto dos regulamentos, no jogo CPN X Povoense da 2.º. Jornada,o resultado final foi 00 X 01.
Se é atribuido 1 ponto para cada lado em caso de empate, como tu dizes, explica-me este resultado, assim ficamos todos esclarecidos.

Anónimo disse...

o antonio joaquim deve ter ficado baralhado tanto quanto eu. Pois jogaram dois atletas com a touca n.º. 13.
Daí a confusão dele quando diz que apareceram 15.