24/03/09


Campeonato Regional de Juvenis Feminino 2008/09

GESPAÇOS 10 – 5 GONDOMAR

Piscinas Municipais de Lousada, 2009-03-22

GESPAÇOS: Elisabete Matos, Eduarda Neto, Liliana Sá Costa, Adriana Sofia Andrade (4), Vânia Cruz (6), Ana Quintino, Rafaela Carneiro, Sara Vilela.

Treinador: Rui Moreira

Parciais: 4-2; 3-2; 0-0; 3-1.

As Gespacenses continuam invictas no campeonato regional de juvenis femininos da ANNP.
Nesta partida até começou melhor o Gondomar, ao inaugurar o marcador á passagem do minuto dois. As Gespacenses acusaram o golo, e só por volta do quarto minuto é que lograram empatar. Este golo serviu de tranquilizador para as Gespacenses, que até ai mostravam alguma ansiedade na hora de rematar á baliza.
A jogar melhor, o Gespaços tomou conta da partida, marcando mais três golos, dilatando o resultado para quatro até final do parcial, acabando como o resultado de 4-2. O Segundo parcial foi uma cópia perfeita do primeiro, com as Gondomarenses a entrar melhor na partida, mas paulatinamente o Gespaços acabaria controlar e ganhar o parcial por três bolas a duas.
No terceiro parcial as equipas acabaram por se anular mutuamente, registando um nulo, mas mesmo assim conseguindo jogadas de bom recorte técnico.
No início do quarto e último parcial, o Gondomar marcou o seu quinto golo, com as Gespacenses a responderem, marcando três golos, deixando o resultado final em 10-5. Vânia Cruz foi a melhor marcadora da partida com seis golos.

Sem comentários: