19/04/09


Campeonato Regional de Juvenis Masculinos 2008/2009

Piscinas Municipais de Lousada, 2009-04-18

LOUSADA 13 – 21 GESPAÇOS

Parciais: 3-6; 3-5; 3-5; 4-5

GESPAÇOS: Micael Freire (1), Vítor Matos, Luís Carneiro (4), Hugo Ribeiro (1), Diogo Sousa (11), José Quintino, Marco Pereira (1), Pedro Dias, Eduardo Fernandes, Paulo Ribeiro (2), Saul Barbosa (1), David Maia, Ricardo Silva.
Treinador: Rui Moreira

O Gespaços venceu a sua congénere Lousadense, por um resultado bastante confortável e com uma exibição consistente.
Os Gespacenses entraram nesta partida com uma excelente atitude, e a demonstrarem que estavam ali para vencer. Com uma boa organização atacante, logrou marcar três golos sem resposta nos primeiros minutos da partida. Após algumas falhas defensivas, o Lousada ainda respondeu, mas o Gespaços acabou a vencer o parcial por 6-3. O segundo e terceiro parciais foram totalmente dominado pelo Gespaços, que com jogadas bem delineadas, golos de belo efeito, e mostrando bom jogo colectivo, fixaram o resultado em 9-16. Para o quarto parcial e com uma vantagem de sete golos, o técnico Rui Moreira fez alinhar os jogadores menos utilizados, dando-lhes assim mais ritmo competitivo, e fazendo descansar os atletas com mais minutos jogados.
Diogo Sousa destacou-se nesta partida, ao marcar 11 golos, tantos como o número que normalmente usa na sua touca de jogo.



Piscinas Municipais de Paços de Ferreira, 2009-04-18

GESPAÇOS 33 – 04 SCSALGUERIROS

Parciais: 6-1; 9-0; 11-1; 8-2

GESPAÇOS: Micael Freire (3), Vítor Matos, Luís Carneiro (10), Hugo Ribeiro (6), Diogo Sousa (2), José Quintino (4), Marco Pereira, Pedro Dias, Paulo Silva (3), Paulo Ribeiro (2), Saul Barbosa, David Maia (3), Ricardo Silva (1).
Treinador: Rui Moreira

O Gespaços venceu naturalmente esta partida, contra uma equipa do SCSalgueiros em formação, e que apesar da derrota por números expressivos, nunca baixou os braços, mostrando grande dignidade e entrega ao jogo.
Os jogadores Gespacenses que normalmente são a segunda linha nas partidas, tiveram a oportunidade de jogar, aproveitando para mostrar ao treinador que estão a evoluir e prontos para serem úteis á equipa.

3 comentários:

Anónimo disse...

o cdup perdeu c o povoense...gespaços campiao

Anónimo disse...

Gespaços soma e segue rumo ao titulo :D

Anónimo disse...

Apesar do Cdup ter perdido, continua em vantagem pois ganha no confronto directo.