27/04/09

VITÓRIA 06 – 13 GESPAÇOS

6ª Campeonato Regional de infantis masculinos ANNP 2008/2009

Piscina Municipal de Lousada, 2009-04-26

Gespaços: António Gonçalves, Micael Freire (4), Diogo Sousa (3), Paulo Ribeiro (5), Pedro Dias, Eduardo Fernandes, Saul Barbosa, Paulo Silva (1), Vítor Cruz, Pedro Brito, António Gomes, Pedro Morais.
Treinador: Rui Moreira

Parciais: 0-2; 2-2; 2-4; 2-5.

O Gespaços deslocou-se a Lousada para mais uma jornada concentrada do Campeonato Regional de Infantis Masculinos, vencendo, e bem, o VITORIASC, por 13-06.
Fruto de uma defesa bem organizada, o Gespaços venceu o primeiro parcial por duas bolas a zero. Esta vantagem foi o tónico para o Gespaços realizar uma partida tranquila, pese embora os Vitorianos terem esboçado uma pequena reacção no segundo parcial, conseguindo-o mesmo empatar a duas bolas. Para o terceiro e quarto parciais, e impondo o seu forte jogo colectivo, o Gespaços venceu por 2-4 e 2-5, respectivamente. Uma nota para o guarda-redes António Gonçalves, que, sendo ainda cadete, mostrou vir a ser um bom substituto do Micael para o escalão de infantis do próximo ano. Melhores marcadores da partida: Paulo Ribeiro com cinco golos e Micael Freire com quatro golos.

Sem comentários: