27/05/09



Campeonato Regional Juvenis Masculinos ANNP 2008/2009

Porto, 2009-05-27

GESPAÇOS 09 – 12 C. Fluvial Portuense

Gespaços: Micael Freire, Ricardo Silva, José Quintino, Marco Pereira, Vítor Matos (2), Pedro Dias, Saul Barbosa (1), Hugo Ribeiro (2), Diogo Sousa (4), David Maia, Paulo Ribeiro, Eduardo Fernandes, Paulo Silva.Treinador: Rui Moreira/Ruben Mata

Parciais: 3-3; 2-1; 2-4; 2-4

O Gespaços saiu derrotado na deslocação às piscinas do Fluvial, em encontro relativo a jornada em atraso do campeonato regional, numa partida alegre, com emoções ao rubro, e constantes alternâncias no marcador.
O Gespaços entrou muito bem no jogo, dando mostras que estava ali para discutir o resultado. O Fluvial tinha o mesmo pensamento e isso reflectiu-se numa excelente partida de pólo aquático.
Mesmo jogando desfalcados de um jogador muito importante na manobra ofensiva, os Gespacenses entraram muito bem na partida, marcando em primeiro, para de seguida o Fluvial responder com o empate, e com as equipas a alternar o marcador até ao 3-3 no final do primeiro parcial.
No arranque do segundo parcial, a Gespaços voltou a entrar na frente do marcador, mas viu-se privada de Paulo Ribeiro por excesso de faltas, o que iria condicionar o seu jogo. Embora sentindo falta deste jogador, a Gespaços marcou mais um golo e acabou a vencer o parcial por 2-1.
A entrada para o terceiro parcial foi melhor para o Fluvial, que empatou a partida a cinco golos, para depois as equipas responderem com golos de parada e resposta, até ao resultado de 8-7, favorável ao Fluvial.
Após a reentrada para o ultimo parcial, a Gespaços logrou empatar a partida, mas viria a deitar tudo a perder com a exclusão, também por excesso de faltas, do central Vítor Matos, ficando em desvantagem até final do encontro, aproveitando o Fluvial para garantir a vitória na partida, por 12-09, deixando assim a Gespaços arredada da discussão pelo titulo de campeão regional.

Sem comentários: