09/03/08

Gespaços 19 - 06 Vitória A

Campeonato Regional infantis Masculinos da ANNP2007/2008

02-Março-2008

Piscina do Colégio de Lamas

Gespaços: Micael Freire, Marco Pereira (3), Luís Carneiro (5), Hugo Ribeiro (6), Diogo Sousa (5), Luís Costa, Paulo Ribeiro – jogaram ainda – José Quintino, Saul Barbosa, David Maia, Eduardo Fernandes, Vítor Cruz, Paulo Silva.
Treinador: Rui Moreira

VitóriaSC A: João Pedro Serra, Filipe Silva (5), André Melo, Manuel Silva, Pedro Cunha, Tiago Mendes, João Pedro Dias – Jogaram ainda – André Cunha, Rui Magalhães.
Treinador: João Francisco Neves

Árbitros: Roberto Alves/Diogo Alves

Parciais:
1º Período: 7-2
2º Período: 5-1
3º Período: 0-1
4º Período: 7-2

Neste jogo disputado nas piscinas do C.Lamas, e com os jogadores Gespacenses a dominarem a partida, depressa chegou a um resultado tranquilo que lhes permitiu fazer uma gestão de esforço e também fazer rodar todos os jogadores disponíveis, sendo que no final do 1º período já vencia por 7-2. No segundo período a equipa Gespacense continuou a jogar em bom ritmo chegando ao final deste com o score em 12-03, sendo o resultado de 5-1. A partir do 3º período, já com os elementos menos utilizados mas não menos importantes na manobra da equipa em jogo, o Vitória consegui equilibrar a partida, defendendo bem e a ganhar este período por um a zero. No quarto e último período, a Gespaços voltou á carga e sem grandes dificuldades consegui vencer este por 7-2, fixando o resultado final em 19-6.

Sem comentários: