17/03/08

Lousada 07 – 22 Gespaços

Campeonato Regional de infantis masculinos ANNP 2007/2008

Paços de Ferreira, 2008-03-15

1ª Jornada (em atraso)

Lousada 07 – 22 Gespaços

Lousada: Rafael Ferreira, Fábio Carneiro, João Ferreira (2), Fábio Moreira (3), Filipe Pacheco, Pedro Martins, Daniel Sousa – Jogaram ainda – Fernando Pacheco, David Mendonça (2), Carlos Mendonça, Paulo Ferreira, José Valente
Treinador:

Gespaços: Micael Freire, Luís Carneiro (9), Marco Pereira (1), Hugo Ribeiro (4), Diogo Sousa (5), Paulo Ribeiro, Luís Costa (1) – jogaram ainda – Saul Barbosa, José Quintino (2), David Maia, Pedro Dias, Eduardo Fernandes e Bruno Santos.
Treinador: Rui Moreira (Pai)

Árbitros: Filipe Preto / Roberto Alves

Parciais:
1º Período: 2-4
2º Período: 0-6
3º Período: 3-7
4º Período: 2-5

Em jogo atrasado relativo á primeira jornada, o Gespaços levou de vencida a formação da Lousada por claros 22-7.
Num jogo disputado em Paços de Ferreira, a equipa da casa não facilitou e com demonstram os números jogou de uma forma simples e directa, embora o Lousada no primeiro período ainda conseguisse equilibrar a partida . O segundo período foi de domínio absoluto da Gespaços, não conseguindo a formação de Lousada parar os ataques Gespacenses, marcando estes seis golos sem resposta. O terceiro período voltou a ser marcado pela supremacia dos anfitriões, apesar da utilização de alguns elementos menos traquejados, mas que mostraram a qualidade do plantel à disposição de Rui Moreira.
O dilatar da vantagem foi uma consequência lógica da superioridade demonstrada. No quarto e último período, já com os jogadores a denotarem algum cansaço, este foi jogado em ritmo mais lento mas mesmo assim as equipas não deixaram de se entregar ao jogo fazendo o resultado de 5-2 a favor do Gespaços.
A próxima jornada será o último jogo do campeonato regional e em caso de triunfo, o Gespaços terminará a prova contando por triunfos os encontros disputados. Ficamos a aguardar para ver.

Sem comentários: