27/05/08

Gespaços vence Fluvial em Cadetes


Campeonato Regional Cadetes Misto ANNP 2007/2008

Fluvial 0 – 4 Gespaços (03-14, nos 4 parciais)

Fluvial: Bruno Pinto, Diogo Santos, Vasco Santos, Ana Costa, Miguel Azevedo, Diogo Francisco, Paulo Tavares, Gonçalo Moreira, Bernardo Ribeiro, Francisco Freitas, Bruno Silva, Tiago Santos, Francisco Cardoso, Tiago Francisco.
Treinadora: Carolina Faria

Gespaços: António Gonçalves, Ana Rita Ribeiro, Sara Brito, Juliana Lopes, Pedro Morais, Vítor Cruz, Emanuel Moura, Vanessa freire, Teresa Moura, Miguel Meireles.
Treinador: Renato Luís

A Gespaços venceu a formação Fluviense por quatro períodos a zero, num jogo de praticamente sentido único.
Para quem tem teve a oportunidade de acompanhar estes jovens atletas, viu que estes sempre jogaram com grande alegria e principalmente com grande espírito de camaradagem.
Este campeonato regional terminou com a Gespaços 100% vitoriosa em todas as partidas disputadas. Com este ultimo jogo, metade da equipa terminou a sua ligação a este escalão, ficando aqui os votos de felicidades para o novo desafio que os aguarda na próxima época desportiva.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esperemos que o trabalho do técnico,na formação, dê seus frutos, uma vez que a metade dos elementos passam para infantis.
O meu filho passou pela formação há 2 anos, e posso dizer que conseguiu ter uma ideia bem clara sobre as duas modalidades uma vez que teve formação nas duas modalidades, para no fim poder escolher.
Parece que agora as coisas não são bem assim. Onde está a igualdade na aprendizagem do mini polo, se a maioria do tempo é ocupado pela pratica da natação e o restante como relaxamente e brincadeira, será utilizado, a titulo facultativo na pratica do mini polo.
Se é falta de espaço, temos as piscinas de Freamunde, o será outro elefante branco !!!!