21/12/08

GONDOMAR 06 – 09 GESPAÇOS



Campeonato Regional de Juvenis Feminino ANNP 2008/09

3ª Jornada, Domingo, 2008-12-21

Piscina Colégio de Lamas

GONDOMAR: Ana Sofia Martins, Ana Boticas, Ana Dias, Ana Catarina Ramos, Ana Rita Pereira (4), Catarina Mendes (2), Carla Brito, Joana Cordeiro, Raquel Vieira.
Treinador: Ricardo Ferreira

GESPAÇOS: Elisabete Matos, Ana Catarina Leal, Eduarda Neto, Liliana Sá Costa, Adriana Sofia Andrade (5), Vânia Cruz (3), Ana Quintino (1), Adriana Gomes, Rafaela Carneiro.
Treinador: Ruben Mata

Árbitro: Carlos Azevedo

Parciais: 1º Período: 3-0; 2º Período: 0-4; 3º Período: 0-1; 4º Período: 3-4

Como demonstram os parciais, a Gespaços teve muitas dificuldades em levar de vencida a formação do Gondomar. Com uma entrada em jogo muito aquém daquilo que sabem e podem fazer, e a jogarem de uma forma estática, as Gespacenses acabaram por perder o primeiro período por claros 3-0. O intervalo veio clarificar as ideias das jogadoras e estas conseguiram impor o seu jogo colectivo, que tinha faltado até então, e partiram para uma boa exibição, acabando por vencer o segundo período com quatro golos sem resposta. A partir daqui conseguiram controlar a partida, vencendo o terceiro e quarto períodos por 1-0 e 4-3 respectivamente. Ficou mais uma vez patente que jogando em bloco e em apoio, conseguem vencer qualquer adversário.

Sem comentários: