12/01/09

GESPAÇOS 15 - 08 FLUVIAL

Campeonato Regional de Infantis Masculinos ANNP 2008/09

2ª Jornada

Piscina Colégio de Lamas, Domingo, 2009-01-11

GESPAÇOS 15 – 08 CFP

GESPAÇOS: Micael Freire (2), António Gonçalves; Diogo Sousa (6), Saúl Barbosa, Pedro Dias, Paulo Ribeiro (2). Paulo Silva (2), Eduardo Fernandes (1); Emanuel Moura; Vítor Cruz (1); Luís Costa (1).
Treinador: Rui Moreira

CFP: Francisco Cardoso; Diogo Santos; Nuno Santamaria (1); Francisco Santana; Pedro Seruca; Francisco Poças; João Leite; Afonso Silveira (4) João Diogo; Tiago Paraty (3); Afonso Poças.
Treinador: Pedro Pires

Árbitros: Filipe Preto / Carlos Azevedo

Parciais: 1º Período: 2-0; 2º Período: 4-1; 3º Período: 3-4; 4º Período: 6-3

Em mais uma jornada concentrada em Santa Maria de Lamas, a Gespaços venceu o CFP por 15-08, num jogo bem disputado e onde sobressaíram alguns períodos de bom pólo aquático.
Os dois primeiros períodos desta partida, foram inteiramente dominados pela Gespaços, os quais venceu por 2-0 e 4-1 respectivamente.
O descanso entre o segundo e terceiro períodos parece ter sido prejudicial para os Gespacenses, pois estes não conseguiram manter a boa exibição até ai conseguida, e como é obvio, do outro lado, os Fluvienses tinham de mostrar que estavam ali para jogar pólo aquático, tornando-se então o terceiro período o mais bem disputado, que terminou com o resultado com 3-4 favorável ao CFP. No quarto e ultimo período, a Gespaços voltou a dominar, ganhando por 6-3. De referir a boa prestação dos atletas Saul Barbosa, que a jogar a central desempenhou muito bem a sua função, e para o guarda-redes António Gonçalves, um bom substituto do titular Micael Freire. A marca de melhor marcador vai para Diogo Sousa, com 6 tentos apontados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só uma correcção nos marcadores do encontro do lado do Fluvial :
Joao Leite nao marcou golos.
Afonso Silveira nao aparece, mas jogou, e foi ele quem marcou os 4 golos que voces na noticia atribuiram ao Joao Leite

Gespaços Waterpolo disse...

Boa tarde,
Pedimos desculpa ao Afonso Silveira pelo lapso.
A noticia está já rectificada.
Obrigado