Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos adiado
“FPNatação impõe sistema de ditadura...”
Após termos conhecimento do adiamento do campeonato nacional, transcrevemos aqui as palavras do treinador da Gespaços, Rui Moreira, para com esta situação:
"A FPNatação decidiu anular os campeonatos nacionais sem quê nem porquê no mesmo dia em que enviou os calendários para os mesmos.
Ignorando todos os clubes, ignorando todos os orçamentos que com muitas dificuldades devem ter sido conseguidos pelas equipas para tal, ignorando a Gespaços que disponibilizou e fechou a piscina ao público em três dias que poderiam ser lucrativos, ignorando os atletas, ignorando um fim de semana que servia de preparação para o apuramento para o campeonato da Europa no Chipre, ignorando os treinadores que planearam com todo o empenho, dedicação amor pela modalidade, ignorando as consequências que poderá trazer a nível directivo e a nível de patrocinadores para todas as equipas nacionais, ignorando que a culpa foi da própria FPN que as equipas não compareceram no jogo dos penalties.
E acham que nada se pode fazer???
Isto é brincar com gente que dedica muito tempo da sua vida a este desporto.
Eu acho que o campeonato se realizava mesmo sem o aval da federação, as piscinas estão disponíveis, os treinadores apitavam os jogos, e acabava aqui o campeonato. Isto é inadmissível, a Gespaços não vai entrar em mais nenhum campeonato nacional de juvenis este ano. E no mínimo caíamos de pé, como gente honesta e com honra.”
RM
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Concordo inteiramente contigo, Rui. É preciso dar um murro na mesa e dizer BASTA. Tamanha incompetencia e falta de respeito são intoleráveis. Achava bem os clubes unirem-se , fazerem o campeonato e mandarem a FPN às malvas. Porque nao se convoca de imediato uma reunião com os clubes apurados para se fazerem as finais?
Alvaro Neto
Como diz o português : tens o queijo e a faca na mão.
Cabe aos Clubes mostra sua indignação com este tipo de atitude da FPN a ANNP que terá a sua quota de responsabilidade.
Se o CPN e Fluvial não apresentaram queixas , então quem foi ? ANNP ?
Se o Fluvial fosse repescado nada disto teria acontecido. Mas tambem não deixo de dizer a trapalhada começou toda quando o jogo entre CPN e Fluvial ficou empatado e que deveriam ter ido a penaltis.
A Federaçao falhou !
teve um mês para resolver o problema do erro cometido.
Isto não passa de uma brincadeira de mau gosto. no polo aquatico portugues , não podemos agendar nada, porque estes senhores da ANNP e Federação fazem tudo ao gosto deles. Ta na hora dos Clubes pensarem seriamente se querem continuar com este tipo de ditadura.!!!
O polo aquatico portugues parece um barco desgovernado a espera que alguem tome o leme.
O que é que sabemos da Federaçao a da ANNP: que não se entendem.
Agora é que não vão mesmo se entender.
A ANNP concordou em alterar o calendario de jogos mediante acordo com a Federacao.
Agora isto ?
Até quando vamos deixar ser gozados ?
Se fosse responsavel pela ANNP , exigia responsabilidade moral e financeira pelo succedido.
Os Clubes tem direito a isso.
A fase final foi adiada ou simplesmente anulada ? Por um erro da Federação !!!!
Ninguem sabe de nada, ou se sabe, nao dizem nada.
Isto tem um nome : DITADURA!!!!!!!!!
Criação urgente de uma federação de polo aquatico, livre independente e ORGANIZADA!!!
Enviar um comentário