10/02/08

Gondomar 03 – Gespaços 27


Campeonato Regional de Infantis masculinos ANNP 2007/08

Domingo, 2008-02-10
5ª Jornada
Piscinas Municipais de Guimarães

Gondomar: João Guerra, João Alves, Rui Almeida, Gonçalo Maia, Rui Ferreira (1), Tiago Pinto, Luís Ferreira (1) – jogaram ainda – João Sousa, Francisco Oliveira, Bruno Martins (1).
Treinadora: Filipa Pereira

Gespaços: Micael Freire, Marco Pereira (4), Luís Carneiro (3), Hugo Ribeiro (6), Diogo Sousa (8), Luís Costa (2), Paulo Ribeiro – jogaram ainda – Vítor Cruz (1), Saul Barbosa, Pedro Dias (1), Bruno Santos, Eduardo Fernandes (2).
Treinador: Rui Moreira

Árbitros: Hélder Freitas / André Mendes

Parciais: 1º Período: 0-9; 2º Período: 1-7; 3º Período: 1-8; 4º Período: 1-3

Mais um jogo mais uma vitoria, e vão seis, por números que não deixem grande margem de duvida quanto ao desenrolar do jogo.
O Treinador Rui Moreira apostou na equipa base infantil a jogar de início, que ao fim de 4 minutos já vencia por 8 golos sem resposta. A partir dai começou a fazer rodar todos os jogadores disponíveis no banco de suplentes e muito bem, uma vez que dá oportunidade aos atletas de jogarem e assim ganharem mais um pouco de experiência e dar continuidade á boa formação de jogadores Gespacenses.
O 2º período não foi em nada diferente do 1º, a Gespaços a jogar bem e a marcar, com jogadas muito bem delineadas, com os jogadores Gondomarenses a fazer os possíveis para travar os ataques da Gespaços, mas sem grandes efeitos práticos, acabando por perder o período por 1-7. O 3º período foi uma cópia exacta do 2º com uma diferença: Diogo Sousa a marcar 4 golos da sua conta pessoal. Por fim no 4º período a equipa relaxou um pouco e marcou 3 golos e sofreu 1, sendo este o período menos fértil em golos.

Sem comentários: